Fórum Nets e Notes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toshiba Satellite 2545XCDT

2 participantes

Ir para baixo

Toshiba Satellite 2545XCDT Empty Toshiba Satellite 2545XCDT

Mensagem  Edlucas Sáb Set 11, 2010 1:28 pm

Estou com um Toshiba Satellite 2545XCDT, com 64MB de memória um HD de 10 GB rodando, Windows 98, queria saber se posso fazer algum upgrade, onde achar os drivers dele e se é possivél instalar o Win XP ? o Laptop está funcionando perfeitamente, só quero algumas orientação sobre a possibilidade de colocar o XP. Agradeço qualquer idéia.

Edlucas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toshiba Satellite 2545XCDT Empty Re: Toshiba Satellite 2545XCDT

Mensagem  Adriano Qui Set 23, 2010 8:54 pm

Edlucas escreveu:Estou com um Toshiba Satellite 2545XCDT, com 64MB de memória um HD de 10 GB rodando, Windows 98, queria saber se posso fazer algum upgrade, onde achar os drivers dele e se é possivél instalar o Win XP ? o Laptop está funcionando perfeitamente, só quero algumas orientação sobre a possibilidade de colocar o XP. Agradeço qualquer idéia.

Cara, pra instalar o XP com SP3 é recomendado 1gb de RAM. Mas, se vc colocar pelo menos 512MB, vai ficar lento, mas roda. Outra opção, é tentar uma das versões mais leves que tem por aí.

Abs
Adriano
Adriano
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

http://www.netsenotes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Toshiba Satellite 2545XCDT Empty Re: Toshiba Satellite 2545XCDT

Mensagem  Edlucas Sáb Set 25, 2010 4:10 pm

Então vou ter que viver com o Windows 98, o maximo do notebook é 192 MB,bom como é pra treinar, ja serve ,mas me diz uma coisa você sabe onde achar o manual de serviço desse notebook ? Porque até agora to quebrando a cabeça pra tirar a bateria. É totalmente diferente daquelas que tinha no curso.

Edlucas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toshiba Satellite 2545XCDT Empty Re: Toshiba Satellite 2545XCDT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos