Fórum Nets e Notes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB não reconhece

2 participantes

Ir para baixo

USB não reconhece Empty USB não reconhece

Mensagem  negraofilho Qui Jun 24, 2010 5:03 am


Os drives da USB não apresentam conflitos, mas existem alguns USB´s com drive desconhecido.
Abri o everest e ele também não localizou. O Windows XP e está apenas com SP2. Não sei se é vírus, pq o internet explorer nao deixa baixar nada e não aparece a barra de ferramenta.
Como devo proceder?

Abraço

negraofilho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB não reconhece Empty Usb não funciona

Mensagem  Adriano Qui Jun 24, 2010 5:27 am

Very Happy E aí cara?

Tenta o seguinte: Inicie o PC com o cd do Hirens boot, carregue o mini-windows e verifique se os drivers das usb's foram instalados, caso sim, é defeito do seu sistema, caso contrário, as portas da placa podem estar com defeito. Cool

Abço
Adriano
Adriano
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/12/2009

http://www.netsenotes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

USB não reconhece Empty Re: USB não reconhece

Mensagem  negraofilho Qui Jun 24, 2010 9:46 pm

Fala, Adriano!

Cara, na prática não é tão fácil como parece! rss Eu rodei o mini windows e ele só apareceu alguns drives e nada de USB. Apareceu agora, depois q introduzi um mouse usb, um dispositivo de interface humana USB em conflito, com código erro 10. Após consultar na internet, vi algo sobre drive fantasmas ... mas não consegui detectar como remover isso! Se é o caso realmente, e tb procurei o drive da placa mãe, sem sucesso! Posso condenar realmente o dispositivo usb?

Abraço

negraofilho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB não reconhece Empty Re: USB não reconhece

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos