Toshiba Satellite 2545XCDT
2 participantes
Página 1 de 1
Toshiba Satellite 2545XCDT
Estou com um Toshiba Satellite 2545XCDT, com 64MB de memória um HD de 10 GB rodando, Windows 98, queria saber se posso fazer algum upgrade, onde achar os drivers dele e se é possivél instalar o Win XP ? o Laptop está funcionando perfeitamente, só quero algumas orientação sobre a possibilidade de colocar o XP. Agradeço qualquer idéia.
Edlucas- Mensagens : 3
Re: Toshiba Satellite 2545XCDT
Edlucas escreveu:Estou com um Toshiba Satellite 2545XCDT, com 64MB de memória um HD de 10 GB rodando, Windows 98, queria saber se posso fazer algum upgrade, onde achar os drivers dele e se é possivél instalar o Win XP ? o Laptop está funcionando perfeitamente, só quero algumas orientação sobre a possibilidade de colocar o XP. Agradeço qualquer idéia.
Cara, pra instalar o XP com SP3 é recomendado 1gb de RAM. Mas, se vc colocar pelo menos 512MB, vai ficar lento, mas roda. Outra opção, é tentar uma das versões mais leves que tem por aí.
Abs
Re: Toshiba Satellite 2545XCDT
Então vou ter que viver com o Windows 98, o maximo do notebook é 192 MB,bom como é pra treinar, ja serve ,mas me diz uma coisa você sabe onde achar o manual de serviço desse notebook ? Porque até agora to quebrando a cabeça pra tirar a bateria. É totalmente diferente daquelas que tinha no curso.
Edlucas- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos